Blog

18/08/2021

Patrimônio Cultural, Identidade e Representatividade na literatura infantojuvenil!

Hoje, Dia Nacional do Patrimônio Cultural, tem início a pré-venda dos livretos para o público infantojuvenil “Pedra de Xangô: Patrimônio Cultural?” e “Pedra de Nzazi, Xangô e Sogbo?”, dos autores baianos Maria Alice Silva e Walter Passos.

Compre antecipadamente e garanta este presente para o Dia das Crianças, incentivando a relação da criançada com um patrimônio coletivo, com a nossa identidade cultural afro-brasileira, com a experiência da leitura!

Somente na pré-venda, você adquire o kit com os dois livros + bloco de anotações e lápis personalizados, com preço muito especial e entrega para todo Brasil! Ou pode optar apenas pelos dois exemplares conjugados.

E você estará colaborando para o início deste projeto que se desdobrará em outras publicações e ações, terá nossos agradecimentos pela sua contribuição e importância concedida ao nosso patrimônio cultural em uma postagem celebrativa, nos perfis da Pedra de Xangô e Pinaúna Editora, na ocasião do lançamento do livro, que ocorrerá no mês de novembro.

Venda exclusiva no site da Pinaúna Editora! www.pinaunaeditora.com.br